Amar é dificil

Sabe quando a dor é demais e você não consegue parar de se sentir mal? Só sente vontade de chegar nele e dizer tudo o que ainda sente depois de um ano? Então, é isso o que eu sinto, mas não sei o que faço, não sei como fazer e nem sei se devo. O que eu sei é que dói, o que eu sei é que é sufocante. Sinto-me presa por não conseguir por tudo o que sinto para fora. Sinto medo de dizer tudo e depois, sinto medo do que ele vai dizer, de como vai agir, de como ele vai me tratar depois de tudo o que eu falar. Mas sei lá, não sei mais o que fazer. Já estou me tornando muito repetitiva com tudo o que escrevo... Mas o amor não muda, sei lá o que muda. Já não sei mais nem o que pensar, nem o que fazer.



Um comentário

  1. :b Adorei seu texto, muito lindo e triste ao mesmo tempo, seu blog é demais, já estou seguindo

    Se puder segui dv :d

    Beijos da Cherry
    www.cherry-lland.blogspot.com.br

    ps: A Demi está linda nessa imagem *u*

    ResponderExcluir

Por favor, nada de comentários do tipo "segui, segue de volta" e nem xingamentos. :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger