Roupas e acessórios com bandeiras

Olá, queridas leitoras e leitores!!!! Bom, aqui é o primeiro post do blog com um tema diferente do que era antes. Agora eu irei postar no blog além de meus textos melosos e sofredores por causa do amor, coisas sobre moda, música, filmes, etc.. Espero que vocês gostem da mudança. Bom, mas agora falando das roupas e acessórios com bandeiras... Eu, particularmente acho tudo de maravilhoso roupas com bandeiras. Principalmente quando são a dos Estados Unidos e da Inglaterra. Confiram as fotos:













A Ke$ha sempre arrasando com seus looks



E a Taylor toda fofa!! <3





Tumblr_m42uf3ffy01roszico1_500_large

Eu fiquei tão empolgada com as roupas e acessórios com bandeiras, que coloquei váááááárias fotos. E, ainda queria colocar mais, mas ia ficar meio grande demais né? Mas eu amo essa moda, usaria tudo o que postei aqui. Só falta ter $$$ e achar, coisa que é difícil em minha cidade. Mas eu irei customizar um shorts... Postarei no blog o tuto. Espero que gostem, comenteeeem. XOXO



2 comentários

Por favor, nada de comentários do tipo "segui, segue de volta" e nem xingamentos. :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger